sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Influência da Música no Verbo Escrever

Como pessoa, tenho algumas manias. Como toda a gente, aliás. Mas particularmente como leitor, e "escritor", tenho algumas bem particulares. Por exemplo, só consigo escrever algo que gosto quando ao mesmo tempo estou a ouvir música. Pode ser uma banda sonora de um filme, uma sonata de piano, uma coisa qualquer... tem é de combinar com a história.

Só para ficarem a saber. Neste momento estou a escrever no décimo capítulo da Paris, e a ouvir a banda sonora de JUNO.

4 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Eu normalmente também escrevo com música e estudo com música, verdade seja dita. Tudo o que faço é com música...

Bia disse...

Tu e essa banda sonora! xD

Patrícia disse...

Andas maluco a banda sonora da Juno xD

Kath disse...

Eu ando sempre com música a acompanhar-me, nem que seja a cantá-la.

 

Crónicas do Tempo que Passa © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness