quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Procura-se: Sol!

[Tirada hoje de manhã]

A última vez que foi visto foi às sete e cinquenta e cinco da manhã de hoje! Dez minutos antes nasceu, e parecia que o dia ia ser luminoso e radiante. Infelizmente escondeu-se por trás das nuvens e choveu durante todo o dia. Não foi visto desde então.

O dia do corta-mato da escola aproxima-se, e nele vou aplicar todas as reflexões sobre a corrida que Haruki Murakami tem no seu livro, que já aqui falei. Por favor, sol, regressa rápido, fazes-me falta...

5 comentários:

Kath disse...

Chuva!

Bia disse...

A foto tá linda +.+
E ainda bem que não tiveste pena nenhuma de mim, se é que os outros tem, mas acho que sim ou então são todos uma cambada de falsas criaturas. A tua reacção foi girissima! xD Opah nunca pensei que ninguem reagisse daquela forma enquanto eu contava em resumo emprovisado a minha curta existencia de vida. Segundo capitulo, vamos recordar a infancia! ^^

E fico à espera da tua historia se, não for pedir demasiado.

Autoria de: A pessoa estranha que tu hoje passaste a conhecer um bocadinho mais.

Patrícia disse...

Sim, o sol é uma parte muito importante da vida. Devemos tê-lo mesmo que não brilhe lá fora.

Patrícia=)

Bia disse...

HAHAHA XDXD
Tu de certeza que andas a tomar os comprimidos para o esquecimento --'
Foi comigo que tu tiveste a tua ultima conversa depressiva! xD

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Vá, não fiques deprimido... quando o sol desaparece, sou eu que ordeno às nuvens que o encubram... Muahahaha!

 

Crónicas do Tempo que Passa © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness