segunda-feira, 6 de julho de 2009

Alice in Wonderland - Março de 2010

[Uma das primeiras imagens de apresentação do filme «Alice in Wonderland», versão da Disney de 2010, realizado por Tim Burton - encontrei a imagem na zona da IMDB relativa ao mesmo, aqui.]

Um dia, a Alice deixou-se dormir no jardim enquanto ouvia a mãe contar-lhe uma história. De repente, acorda ao ver um coelho passar, levando um relógio na mão, e afirmando estar atrasado. Alice segue-o, entra na sua toca, e num mundo de maravilhas.

Recebi há uns minutos a informação de vai estrear em Março de 2010 mais uma versão adaptada ao cinema de "Alice in Wonderland", só que desta vez vai ser muito especial: o filme será realizado por Tim Burton, e entre os actores principais estará Johnny Depp.

Não podia estar mais ansioso. A única versão que já vi deste filme foi a da Disney, anima a 2D, de 1951. Adorei a história, mas isto já foi há uns anos, e desde então sempre me apeteceu revê-la, mas a cassete entretanto estragou-se. Há um ano surgiu vontade para o ler, mas muitos livros se entrepuseram, e nunca o cheguei sequer a comprar... e então, ao passear pelo grandioso mundo da Internet, encontro esta imagem que faz de cabeça do post, e um pequeno texto por baixo que indicava que ia ser feito o filme, nas condições de que já falei. Fui logo pesquisar ao IMDB... e lá está.

"Alice in Wondeland" - Alice no País das Maravilhas - é uma história non-sense, que agora será realizada exactamente por um realizador conhecido por ser um bocadinho non-sense, que gosta de brincar com o real e a fantasia, e misturá-los. O filme será filmado com imagens reais, depois certas partes serão animadas a computador, e outras ainda terão efeitos 3D no cinema. mal posso esperar. E vocês?

4 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Well Well Well... deve ficar espectacular! Também mal posso esperar para ver ^^

Patrícia disse...

Também gostava de ver... =D

Clara Ferreira disse...

Não...não tou ansiosa...nah....

...


Okay, desde Dezembro passado que eu e a Inês estamos ansiosas por esse filme, adoramos Tim Burton e a adaptação dele deve ficar espectacular.

Patrícia disse...

Quando era pequena gostava bastante da história da "Alice no País das Maravilhas" mas a minha favorita sempre foi "A Pequena Sereia" e o "Rei Leão" . Quero ver o que pode sair de um realizador com uma mente um pouco... criativa? e os efeitos 3D.

Beijinhos Tiago=)
Patrícia

 

Crónicas do Tempo que Passa © 2008. Chaotic Soul :: Converted by Randomness